Escritor carioca Gustavo Lacombe lança novo livro em Natal neste sábado (19)

O escritor carioca Gustavo Lacombe desembarca em Natal neste sábado (19) em evento da turnê de divulgação do seu mais novo livro “Tudo que aprendi com o amor”. O lançamento será na Chapelatto Coffee, em Ponta Negra, às 16h. Gustavo levou a Turnê #TQA para várias cidades do Brasil neste mês de fevereiro, e Natal foi mais uma vez escolhida pelo escritor por conta da receptividade do público ao seu trabalho.

“Desde muito novo, ainda na escola, aprendi o valor da leitura e a gostar de escrever. Virar autor acabou sendo uma consequência dessas duas paixões. Já são seis livros desde 2014 e “Tudo Que Aprendi”, meu primeiro romance, sem dúvida marca uma virada na carreira. Estou muito feliz de poder rodar o Brasil e levar essa história com um pouquinho de tudo que aprendi com o Amor para as pessoas”, destacou Lacombe.

O escritor acrescenta ainda que estar no Nordeste, especialmente em Natal, é algo muito especial já que grande parte de seus leitores está na região. Esta é a sexta vez que ele chega à capital potiguar para divulgação do seu trabalho, sempre com público fiel.