Carnaval na Pipa traz Bell Marques, Xand Avião, Pedro Sampaio e muito mais em três dias de folia

Com um dos principais destinos turísticos do Brasil como cenário, o melhor carnaval do Rio Grande do Norte e um dos melhores do Nordeste já tem datas e atrações definidas para o Carnaval na Pipa. Entre os dias 26 e 28 de fevereiro, grandes nomes do axé, sertanejo e música eletrônica vão passar pelo Pipa Open Air.

A abertura do Carnaval na Pipa no sábado (26) vai ter Bell Marques, DJ Dennis e Nattan. Já no domingo (27) de Carnaval tem Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada e Banda Eva. E para fechar o melhor carnaval, na segunda-feira (28) sobem ao palco do Pipa Open Air Xand Avião, Matheus e Kauan e Felipe Amorim.

Com organização da Clap Entretenimento, o Carnaval na Pipa será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público. Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows.

As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19. As vendas para o Carnaval na Pipa acontecem nos sites Ticket Simples (www.ticketsimples.com) e Ingresso Prime (www.ingressoprime.com). Em Natal, as vendas acontecem nas lojas A Graciosa (Midway Mall e Natal Shopping). Já em Recife, os ingressos são encontrados no quiosque que funciona no Shopping RioMar.

Mais informações nos perfis @carnavalnapipa e @maisclap_ no instagram.