Untitled

Abadás do Vem Pro Bloquinho começam a ser entregues na quarta-feira (9)

O Vem Pro Bloquinho começa, na quarta-feira (9), a entrega dos abadás para o evento que vai reunir Léo Santana, Henry Freitas e Pedro Bernadino, no largo do Teatro Alberto Maranhão, no próximo sábado (12).

De acordo com a Clap Entretenimento e Oxent Entretenimento, organizadoras do evento, a entrega acontece na quarta-feira (das 17 às 22h), quinta-feira (das 13 às 20h) e sexta-feira (das 13 às 20h), no Rádio Café, que fica no Clube de Radioamadores localizado à avenida Rodrigues Alves, 1004, perto da Cidade da Criança.

No sábado, dia do evento, a entrega será apenas no Largo do Teatro Alberto Maranhão a partir das 9h. Os ingressos para o Vem Pro Bloquinho continuam à venda na loja DStore, na Avenida Afonso Pena, e pelo site Outgo (www.outgo.com.br).

O show será realizado no espaço montado na Ribeira, e segue todos os protocolos estabelecidos pelos decretos – estadual e municipal – em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Importante frisar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do Vem Pro Bloquinho para ter acesso ao evento. As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19. Mais informações a respeito da festa nos perfis @maisclap_ @vemprobloquinho e @oxeoxent.