Wesley Safadão chega com o Garota White para encerramento do melhor verão na Ilha Ecomax

Já uma tradição no verão do Rio Grande do Norte, a Ilha Ecomax chega ao último final de semana em grande estilo. Ainda comemorando o início de 2022, Wesley Safadão chega à praia de Pirangi com uma de suas principais festas: o Garota White.

Com um repertório de antigos e novos sucessos, Safadão vai animar a noite em um projeto todo diferenciado. A começar pelo palco 360 e todo mundo vestido de branco. A noite ainda tem os shows de Eric Land, Mari Fernandez, KVSH e Felipe BZ.

“Camarote”, “Ar Condicionado no 15”, “Ele é ele, eu sou eu” e “Eu Já Tava Bem”, mais recente hit do cantor, estão garantidos no repertório para um show especial no primeiro Garota White de 2022.

Já Eric Land foi apontado  como um dos destaques do piseiro e circula com hits no topo das principais plataformas de música do Brasil. Intérprete de “Cidade Inteira”, “Beijo das Galáxias”, “Esqueceu Foi Porra”, “Imagine a Cena”, “Mete o Pix” e tantos outros, ele acumula parcerias musicais de peso como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Os Barões da Pisadinha e Xand Avião, e outros.

Com apenas 20 anos, Mari Fernandez chega como um dos destaques do piseiro como cantora e compositora e alcançou feitos que muitos artistas consagrados não conseguiram: 2º lugar entre as 50 músicas virais no Brasil pelo Spotify e o TOP 200 da plataforma. Já no Deezer, ela chegou a estar no topo da lista de virais.

O mais impactante é que a artista conquistou toda essa visibilidade já no seu primeiro álbum “Piseiro Sofrência”, lançado em maio, com 10 canções, sendo três delas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”). O hit “Não, Não Vou” é o responsável pelo sucesso.

Além disso, o Garota White vai ter os DJs KVSH e Felipe BZ com o melhor da música eletrônica em uma noite com mistura de ritmos.

Com organização da Clap Entretenimento e Carnatal, o show será realizado no espaço montado na praia de Pirangi, e segue todos os protocolos estabelecidos pelos decretos – estadual e municipal – em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Importante frisar que é necessário apresentar o certificado de vacinação ao chegar na entrada da Ilha Ecomax para ter acesso ao evento e estar com o ciclo vacinal atualizado. As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

Depois do sucesso dos shows até agora na Ilha Ecomax, a procura para compra de ingressos aumentou e a venda acontece no site Ingressando (www.ingressando.com.br) além das lojas A Graciosa (Natal Shopping e Midway) e Fiolaser Natal (Shopping Cidade Jardim).