DNA Center reduza horário de atendimento nesta quinta e sexta-feira

O DNA Center informa que nos próximos dias 13 (quinta) e 14 (sexta) de janeiro, vai reduzir o horário de atendimento nos drive-thru da Afonso Pena e do Seaway Shopping, que encerrarão uma hora mais cedo, às 16h.

A redução faz-se necessária para a adoção de procedimentos internos diante do aumento exponencial da procura por exames RT-PCR para o diagnóstico da COVID-19 durante o mês de janeiro, que chega a 400% a mais do que no mesmo período de dezembro de 2021, provocando uma disparada na quantidade de testes a serem processados diariamente.

Por outro lado, o DNA Center, a exemplo de empresas dos mais diversos setores de atuação, também enfrenta o crescente número de funcionários afastados com diagnóstico de síndromes gripais, tornando ainda maior o desafio de manter os atendimentos e prazos em conformidade com o seu compromisso social.

A redução temporária no horário de atendimento tem como maior objetivo manter a excelência no atendimento, que vem garantindo diferenciais, como a entrega de resultados no prazo de até 24 horas.

A direção