Sodiê traz 3 bolos para adoçar as festas de fim de ano

O mês natalino é repleto de magia e quitutes que marcam a data. A Sodiê Doces não poderia ficar de fora dessa festa sem trazer doces novidades para toda a família. A partir de dezembro, a maior rede de franquia de bolos artesanais, disponibiliza em seu cardápio três sabores exclusivos: Santa Claus, Natale e Bolo Caseiro de Natal. Massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça são os ingredientes do bolo Santa Claus. Cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração dão o toque especial para esse bolo que tem gosto de festa natalina e é uma decoração a parte na montagem da mesa familiar.

Outra opção, seguindo o mesmo estilo, é o Natale, também com massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes. Na decoração, cobertura de mousse branco, mais frutas secas, nozes crocantes e cerejas. Como a Sodiê Doces sempre pensa em todos os paladares, lança o Bolo Caseiro de Natal, que tem um charme particular. A massa é feita com essência de panetone, raspas de laranja, frutas secas e cristalizadas, além de damasco. A cobertura de fondant, com leve sabor de limão, dá o toque final.

Vale lembrar que, além dos bolos especiais para o Natal, a ação Bolo do Mês deixou o Alpes Suíços e o Baba de Moça com preço promocional. A rede disponibiliza mais de 100 tipos de sabores de bolos, sempre preparados com massa de pão de ló de chocolate ou branco e matéria prima de primeira qualidade, além de uma linha Zero Açúcar. Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 11h às 17h.

Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, na loja e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

Mais informações: (84) 3346-0020 @sodiedocesnatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.