Sesc RN lança campanha de gratuidade para cartão de associado vacinado

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) inicia, nesta quinta-feira, 9, uma campanha de incentivo à vacinação, oferecendo cartão Sesc, em formato virtual, sem taxa anual adesão para novos sócios ou em renovação que apresentarem comprovação da segunda dose (D2) da vacina contra Covid-19. 

A campanha segue até o dia 23 de dezembro em todas as centrais de relacionamento da instituição ou no espaço digital, disponível no site (https://trabcom.sescrn.com.br/espaco-digital/). A credencial garante acesso aos mais diversos serviços do Sesc RN e seus cinco programas: Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Assistência. 

Entre os serviços de destaque, o portador do documento terá direito a se alimentar nos restaurantes do Sesc com valores diferenciados, de acordo com a categoria em que se enquadre. Além disso, se matricular em uma das 12 modalidades esportivas oferecidas em Natal, Mossoró ou Caicó, para todas as idades. 

Para ter acesso a gratuidade, basta apresentar o cartão de vacinas ou comprovante do RN Mais Vacina. E sobre os demais serviços e produtos à disposição no regional, acesse o site (sescrn.com.br) ou nas redes sociais da instituição.