Roberto do Acordeon abre o mês de dezembro do Projeto Seis & Meia homenageando Gonzagão

Roberto do Acordeon é a primeira atração de mês dezembro do Projeto Seis & Meia, interpretando os sucessos de um dos maiores ícones da música popular brasileira, o ‘Rei do Baião’, Luiz Gonzaga. A apresentação ocorre na terça-feira (7), às 18h30, na área de eventos do Praia Shopping e conta com transmissão ao vivo pelo YouTube da Band RN, além de reprise especial no canal aberto da emissora, no sábado às 18h50. A abertura fica por conta da cantora Ana Paschoal.

O Projeto Seis & Meia é uma das mais antigas programações culturais contínuas do RN e até o ano de 2015, os encontros aconteciam semanalmente no Teatro Alberto Maranhão, no bairro da Ribeira. Porém, com o fechamento do local, as apresentações foram interrompidas, de forma a serem retomadas apenas em julho deste ano, com novo endereço, no shopping da Zona Sul, de maneira a celebrar os 25 anos de projeto.  

O Projeto Seis & Meia está inserido na programação oficial do Natal em Natal e é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Conta também com o apoio cultural da Fecomercio/SESC, CAERN, Instituto de Radiologia, Natal Card, Praia Shopping, Band Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.