Duo Groove & Khrystal iniciam turnê promovida pelo Sesc

A “Turnê Sesc com Duo Groove & Khrystal”, para divulgação do novo álbum Romã, acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, em Caicó, Mossoró e Natal. A ação é mais uma iniciativa cultural promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc RN.

O evento terá participação especial do percussionista Ramon Gabriel. A obra apresenta cinco temas inéditos e contou com as participações de Mestrinho e Roberta Sá. A turnê começa no dia 8/12, às 19 horas, no Sesc Zona Norte, e segue nos dias 9 e 10, nas unidades de Mossoró e Caicó, também às 19 horas.

Para o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, é uma honra prestigiar artistas de renome, sobretudo, potiguares reconhecidos em todo o território nacional e fora dele. “É dever como entidade e norte-rio-grandense acompanhar e apoiar carreiras de sucesso. São dois nomes que dispensam apresentação e esperamos levar uma alegria única com este projeto, por onde ele passar”, diz.

Sérgio Groove e Khrystal são potiguares e se conhecem há anos. O primeiro projeto em duo – o show “Groove e Khrystal” – aconteceu em fevereiro de 2020 com um circuito de shows pelas salas do BNB do Ceará, com repertório baseado nas memórias afetivas deles. Com a chegada da pandemia, as composições foram surgindo e resultando no primeiro lançamento, todo composto e produzido pela dupla.