Festival “Eita Camarão Gostoso” acontece a partir desta sexta-feira em São Miguel do Gostoso-RN

Desfrutar de uma culinária cheia de afetos e sabores e, ainda, curtir a natureza, um belo pôr-do-sol e a brisa de São Miguel do Gostoso –RN. É o que vai proporcionar o Festival “Eita Camarão Gostoso”, que acontece a partir desta sexta-feira(19) e segue até domingo (21).

Com cardápio especial, tendo o camarão como base, o evento segue modelo descentralizado, no qual cada recinto oferece um menu composto por entrada e prato principal. O circuito traz estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, bares, lanchonetes e barracas que estarão sinalizadas com bandeirolas para identificar a participação no Festival.

Entre eles, Aligot, La Pepita, Luz Tranquila, Jack Sparrow, Balica, Dr. Wind, Bristro, Sampei, Mar e Brasa, Spaço Mix, Mar de Estrela, Hibiscus, Idílico, Maná Pastelaria, Recanto Caipira, OMG, Genesis,Abelhuda Café e Armazém, Gabiroba, Tuk tuk, Cozinha da Rua da Ponte, Borogodó, Republika,Bambuareca, Pantai, Sheiks, Bistrô Capella, Barraca do Mayudo, San Gennaro Forneria, Pizzeria Positano e Ox Brasil.