Pedrinho Pegação apresenta hit “Farsante” sábado em show no Barraco Praia

Um dos hits do momento, “Farsante” está garantida no repertório de Pedrinho Pegação sábado no Barraco Praia, em Natal. A apresentação marcará a volta do cantor aos palcos da capital potiguar com a retomada dos eventos, e vai selar oficialmente a sua parceria com a Agência Oxigênio.

O hit, lançado inicialmente no CD Promocional de Verão, conquistou o público e foi alçada a single de forma natural. A música fala de um homem que sofre por um grande amor e, ao mesmo tempo em que desabafa sobre ter perdido a única pessoa que gostava dele, assume ter outra; assume ser um farsante. Nos shows, é um dos momentos de maior participação do público. Todos cantam a plenos pulmões.

Após ter clipe lançado, a canção ganhou ainda mais força. Gravado em João Pessoa (PB), com atuação e direção do próprio Pedrinho. O cantor encarna um homem dividido entre os momentos com a atual namorada e as lembranças da ex, seu verdadeiro amor. Pedrinho Pegação aposta em uma mistura de piseiro e forró, combinado com uma super produção na gravação do clipe.

A Agência Oxigênio, marca jovem, que tem em seu DNA promover eventos conceitos, com mais cuidado e carinho nos detalhes, está se tornando referência na cidade e promete uma parceria de sucesso com o cantor, a certeza de muitos eventos de qualidade, com a animação garantida de Pedrinho.

Tradição nos eventos com o selo da Agência Oxigênio, a noite deste sábado (23) promete reunir a galera jovem, bonita e descolada da cidade para se confraternizar ao som dos melhores sucessos de Pedrinho, com os hits do momento. Além de Pedrinho, a Festa do Mês terá também shows de Filipe Santos e Arthur Dias. A animação terá início às 20h. Os ingressos estão à venda no App Outgo ou nas Óticas Diniz, do Natal Shopping e Midway.