Natal ganhará espaço colaborativo sofisticado e aconchegante

Espaços colaborativos consistem em ambientes compartilhados de trabalho. De acordo com o Coworking Resources, estima-se que, até 2022, existirão, no mundo, mais de 25 mil ambientes nesse modelo. Os natalenses poderão, em breve, usufruir de um espaço com essa proposta, mas de maneira diferenciada, com sofisticação e conforto. Abrirá as portas, no início de novembro, a Casa Verda, a qual proporcionará uma experiência sinestésica, isto é, criando uma salada sensorial entre visão, olfato, audição, paladar e tato.

Num só lugar, várias marcas já consolidadas e com sintonia estarão unidas para proporcionar essa experiência multissensorial, promovendo, assim, a economia criativa, incluindo artes plásticas, moda, gastronomia e etc, desde empório e vinhos a joias e peças religiosas.

De acordo com as sócias-diretoras, Rebeca Brandão e Janaína Aquino, o mais importante para a concepção do empreendimento é o estabelecimento de uma conexão entre os seletos expositores, criando, desse modo, a sinergia entre os clientes e o ambiente.

Como o próprio nome sugere, a Casa Verda privilegia a natureza, tendo seu paisagismo sido elaborado com bastante verde a fim de construir um vivo, dinâmico, orgânico e aconchegante.

“Foram muitos dias de sonho e planejamento até que chegássemos à completude da curadoria da nossa Casa Verda, que é humana, atual, moderna, elegante e exclusiva. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, cheia de bom gosto e sofisticação e, por isso, escolhemos parceiros que se encaixavam perfeitamente no nosso perfil”, conta Rebeca.

Participarão do empreendimento Casa Martha Medeiros, integrarão a Casa Verda: Villa Piva, Grand Cru, Coffee ++, Caramel, Sanctorum, Melissa Sales Paisagismo, Flor de Fios, Trésor, Atelier Teresa Gurgel e Emporium, com a linha completa de produtos Fasano.

O empreendimento funcionará na Rua Trairi, 568, em Petrópolis, zona leste da capital, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 13h.