02 de Novembro: Vila prepara programação especial para celebrar Dia da Memória

A empresa Vila promove programação especial para a passagem do Dia da Memória, tradicionalmente conhecido como Dia de Finados. Na próxima terça-feira (02), em Natal a data será marcada por celebrações religiosas, apresentação musical e feira de adoção de animais. E em Caicó, uma missa presencial será realizada.

A programação em Natal será iniciada, às 8h, no Cemitério Vila Memorial Zona Norte, com uma missa celebrada pelo Monsenhor Lucas Batista. Na oportunidade, ainda acontecerão outras celebrações litúrgicas, culto, palestra espírita, atendimento do Plano Sempre, serviço de floricultura e um pocket show com Grupo Musical Harmonium.

Os eventos no Cemitério Vila Memorial Zona Norte terão transmissão simultânea pelas redes sociais da empresa Vila (@vilaoficial_ e no Canal do Youtube Memorial Vila).

Feira de Adoção PET
Como parte do Dia da Memória, a empresa Vila fará nas proximidades do Crematório Vila Pet uma feira de adoção de animais, em parceria com a Associação de Proteção aos Animais – ASPAN. O momento contará com a exposição de cães, cadastramento para interessados em adotar algum dos animais e a instalação de ponto de arrecadação de ração para cães e gatos e ou material de higiene, a quem desejar contribuir com a ASPAN. O Crematório Vila Pet fica localizado no Cemitério Vila Memorial Zona Norte BR -101, Km 79, s/n – Nossa Senhora da Apresentação.

Caicó
A Região Seridó também vai contar com programação para o Dia da Memória, celebrado em 02 de novembro. A empresa Vila realizará, às 17h, uma missa presencial no Cemitério Vila Memorial Caicó. A celebração será conduzida pelo Padre Joaquim Oliveira. Além das celebrações, estão permitidas as visitas aos jazigos.

Campanha Dia da Memória
Motivada em buscar novos sentidos para ajudar com situações delicadas da vida, a empresa Vila promove este momento como uma forma de refletir sobre o Dia da Memória, para tanto, criou a campanha multiplataformas “Sinta, Toque o Coração e Viva a Recordação”. O objetivo é sensibilizar para que situações difíceis, como o luto pela partida de pessoas queridas, possam ser vividas a partir do ponto de vista de valorização da memória afetiva como parte do contexto.

Confira a programação:
8h – 1ª Missa com Monsenhor Lucas Batista
9h30 – 2ª Missa com Padre Bianor
11h30 – Culto com Pastor. André Feitosa
13h30 – Palestra Espírita com Hércules Bruno
15h30 – Pocket Show com Grupo Musical Harmonium
16h – 3ª Missa com Padre Dalmário
17h – Missa no Vila Memorial Caicó com Padre Joaquim Oliveira
8h às 17h – Feira de Adoção Pet

Acompanhe também pelas nossas plataformas digitais:
Instagram: @vilaoficial_
Canal do Youtube: Memorial Vila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.