CARLA DICKSON: FÁBIO OU ROGÉRIO?

Muito foi questionado e dito sobre a presença da deputada federal Carla Dickson no evento do ministro Rogério Marinho em Caraúbas. Evento administrativo, mas com teor pra lá de político, já que Marinho recebeu o aval do presidente Jair Bolsonaro para lançar sua candidatura ao senado.

Carla que hoje ocupa o cargo de deputada federal em virtude do afastamento de Fabio Faria para ocupar o Ministério das Comunicações, é vice-lider do presidente na Câmara e peça chave nas votações na Casa Legislativa. A deputada tem afirmado que Faria tem sido muito correto com ela e que ele pode contar com a reciprocidade dessa correção caso emplaque sua candidatura ao senado, mesmo respeitando e atestado positivamente o trabalho do ministro Rogério Marinho.

Ou seja, entre Rogério e Fábio… Carla Dickson é muito mais Fábio, mesmo sabendo que jamis terá seu apoio, já que o ministro trabalha a candidatura do pai, Robinson Faria, para deputado federal e que nem de longe votaria nela nas eleições do ano que vem, onde a parlamentar tentará um mandato para chamar de seu, já que hoje boa parte dos servidores do seu gabinete tem o DNA do ministro Fábio.