Moura Dubeux promove encontro de engenharia

A Moura Dubeux promoveu a “Operação Acreditar”, que reuniu entre os dias 8 e 10 de julho, no Recife, cerca de 50 profissionais de engenharia das cinco capitais nordestinas que atua: Natal, Recife, Maceió, Fortaleza e Salvador.

As equipes participaram de conversas, palestras e estudaram tendências do setor, conhecendo as análises do cenário econômico e novas ferramentas de gestão e inovações ao mercado de construção civil. Estiveram presentes, os fundadores da construtora e incorporadora pernambucana, Aluísio, Marcos e Gustavo Dubeux. O evento seguiu todas as recomendações das autoridades de Saúde, inclusive com testagem para a Covid-19 nos participantes.

RECORDE DE VENDAS
No mês de junho, a companhia registrou comercialização de unidades no valor de aproximadamente R$ 200 milhões, o melhor desempenho desde sua fundação, em 1983. Também se prepara para expandir em 50% o número de canteiros de obras funcionando simultaneamente nas cinco cidades, passando de uma média de 20 para 50. No Rio Grande do Norte, além do último lançamento, o “Olhar das Dunas”, está previsto um novo lançamento, no bairro de Lagoa Nova, brevemente. “Estamos em um momento de crescimento, recorde de vendas e implementação de projetos inovadores em diversas capitais, e a engenharia é o centro de tudo isso”, explica o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.

Sobre a Moura Dubeux
Criada em 1983 em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário com o foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e completa 12 anos de operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente mais de três mil funcionários, contabiliza a entrega de mais de 220 empreendimentos e possui o índice dos 3,6 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a empresa, especialmente nos meios online, onde contabiliza 25% das vendas.

0 comments on “Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro