São Gonçalo vacina contra a covid pessoas sem comorbidades a partir de 57 anos nesta quinta (10)

Após ampliar a vacinação dos trabalhadores da Educação para ensino fundamental, a Prefeitura de Sãp Gonçalo do Amarante/RN vai dar início à vacinação das pessoas sem comorbidades de 57 a 59 anos nesta quinta-feira (10), em todas as 29 unidades de saúde. 

É necessário ter cadastro no ‘RN Mais Vacina’ e comparecer a um ponto de vacinação portando comprovante de residência e documento com foto. “Estamos avançando graças ao nosso planejamento e organização em cumprir todas as notas técnicas do Governo do Estado”, destaca Jalmir Simões, gestor municipal da Saúde. 

Nesta quarta-feira (9), a Prefeitura ampliou a vacinação para trabalhadores da Educação do ensino fundamental das redes pública e privada. Para esse grupo, a imunização está acontecendo por meio de agendamento pela plataforma ‘RN Mais Vacina’, para o campus do IFRN. 

Como agendar: 

O processo de agendamento é simples e fácil. Depois de se cadastrar no RN Mais Vacina, clica em “Cidadão”. O próximo passo é escolher a opção “Agendamento” e selecionar o local, dia e hora que deseja receber o imunizante. A confirmação será enviada por e-mail. O comprovante de agendamento pode ser apresentado impresso ou no próprio aparelho celular pelo usuário.

Confira os grupos que também estão sendo vacinados:

Pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente com ou sem o BPC (Benefício de Prestação Continuada) e gestantes e puérperas acima de 18 anos, em todas as unidades de saúde do município; 

Segunda dose da Coronavac para idosos de 65 a 69 anos, nas unidades de Regomoleiro e Cidade das Rosas;

Trabalhadores da saúde, na UBS Jardim Lola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.