Em ação solidária, DNA Center oferece desconto de 50% para exame que detecta imunidade após doses da vacina contra Covid

Ciente do seu papel social, o laboratório DNA Center está promovendo uma ação solidária, com facilidade para a realização do exame IgG Neutralizante, indicado para a verificação de imunidade à COVID-19 para quem já tomou as duas doses da vacina. Pessoas acima de 60 anos, profissionais de saúde, puérperas e professores das redes pública e privada terão desconto de 50% na realização do teste.

O DNA disponibiliza o resultado em até 12 horas. O exame de detecção IgG pode ser feito em qualquer uma das 23 unidades do laboratório em Natal, Parnamirim, Canguaretama, São José de Mipibu, Touros e Caicó. O paciente também tem a opção de fazer a coleta de sangue dentro do carro em um dos pontos de drive-thru, mas o DNA Center também conta com boxes individuais e cabines de atendimento isoladas na sua estrutura interna. Não é preciso fazer jejum.

O exame custa R$ 250 e vai sair por R$ 125. Para ganhar o desconto, é necessário apresentar o folder da ação, que está na redes sociais do DNA Center, junto com o cartão de vacina, RG, declaração de vínculo (para professores), e certidão de nascimento da criança (para puérperas, mulheres com até 45 dias após o parto).

“Entendemos a importância do trabalho desses profissionais para a sociedade e essa é uma forma de ajudar para que eles possam desempenhar as suas atividades, assim também como para os idosos e mulheres que deram à luz, que são grupos mais vulneráveis”, destacou Andrea Fernandes, sócia-diretora do DNA Center.

O exame deve ser feito entre o 20º e o 30º dia após a segunda dose da vacina. O desconto é válido até o dia 30 de maio. Para mais informações, os telefones são (84) 4007-2595 (84) 99813-0984 (WhatsApp). Acesse também as redes sociais do DNA Center @dnacenterlab (Instagram) e DNA Center (Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.