ENEM: Alunos do Mundial Colégio e Curso comemoram tema da redação dado em sala de aula

O primeiro dia de provas do ENEM foi comemorado pelos alunos do Mundial Colégio e Curso. O tema da redação, que esse ano trouxe “o estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira, foi discutido bastante em sala de aula durante o ano pela professora Mailana Dantas.

“Fiquei muito feliz com o tema da redação porque foi bastante discutido em sala de aula com a gente. Pertinho do ENEM fizemos uma redação com o tema. A professora Mailana trabalhou bastante com nossa turma”, comemorou a estudante Ana Beatriz, do 3º ano.

A aluna Laura Maia, do 3º ano, também ficou feliz. “Trabalhamos uma gama de temas durante o ano. Antes de fazer o ENEM nós tivemos vários temas trabalhados em sala de aula e a saúde mental foi um deles que a professora Mailana discutiu com a gente. Quando eu vi a proposta da redação, adorei”.

Na rede social da escola, a professora Mailana vibrou com os alunos. “Se vocês estão felizes, imagina eu. Meu coração está cheio de alegria. Mais uma vez o Mundial conseguiu trabalhar em sala de aula o tema da redação do ENEM”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.