Sogorn realiza assembleia virtual para posse da nova diretoria e conselho consultivo

A Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn) realiza nesta quinta-feira (10), às 18h30, uma assembleia geral extraordinária junto aos associados, pela plataforma Zoom. O encontro abordará a eleição da nova diretoria e conselho consultivo, a prestação de contas da gestão anterior, além da posse oficial dos eleitos e eleitas para o próximo mandato de três anos (2021-2023).

A chapa Compromisso e Inovação venceu a última eleição, realizada do dia 29 de outubro, em um sistema de drive-thru na sede da Associação Médica do RN. Com isso, o médico Robinson Dias será o novo presidente da associação, acompanhado da vice Técia Maranhão.

“Nossa gestão pretende continuar o trabalho grandioso que as últimas gestões já vêm realizando, inclusive a nova diretoria é composta por colegas que já presidiram a Associação em anos anteriores, como as ginecologistas Elvira Mafaldo  e Técia Maranhão. Vou procurar seguir agregando e ampliando a participação dos nossos associados junto à Sogorn”, explica o novo presidente. 

Foto: Robinson Dias eleito novo presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do RN