Construtora Moura Dubeux retoma lançamentos no Rio Grande do Norte

O mercado imobiliário potiguar vai ter de volta a marca registrada dos lançamentos da Moura Dubeux. A maior construtora e incorporadora do Nordeste está retomando os lançamentos de empreendimentos no Rio Grande do Norte e já tem data para o primeiro pré-lançamento. O “Olhar das Dunas”, no bairro de Lagoa Nova, vai ser apresentado ao mercado local no próximo dia 16 de dezembro e será o 25º empreendimento da MD em Natal.

O edifício residencial “Olhar das Dunas” vai ser erguido em uma área com mais de três mil metros quadrados e terá visão privilegiada para o Parque das Dunas. O empreendimento possui diversas opções de plantas, unidades com dois ou três quartos, as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, além de uma estrutura de lazer moderna, que inclui diferenciais como piscina aquecida, espaços pet play e pet wash, além de “Guarda E-commerce”, entre outras inovações.

O diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, comemora a volta dos lançamentos e explica a importância do mercado do Rio Grande do Norte para a trajetória de expansão da MD pelo Nordeste. “Chegamos em solo potiguar no final de 2007 e aqui iniciamos o nosso processo de expansão pela Região Nordeste, sendo o mercado potiguar fundamental neste crescimento. Mesmo com a crise econômica, que afetou diretamente os segmentos imobiliário e da construção civil, continuamos vendendo o nosso estoque e sempre fomos muito bem recebidos pelo mercado local. Estamos muito satisfeitos com este retorno e é gratificante vermos de perto que erguemos uma imagem sólida, sinônimo de modernidade e de um alto padrão qualidade”, pontuou.