Jornalista recebe Diploma e Medalha “Amigo da Brigada”

O jornalista Elias Medeiros recebeu na manhã desta quarta-feira (7) o Diploma e Medalha “Amigo da Brigada”. A homenagem foi entregue para personalidades civis e militares que cooperaram com o desenvolvimento das atividades da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro.  A solenidade militar foi presidida pelo Comandante da 7ªBda Inf Mtz, General ULISSES de Mesquita Gomes, e reuniu os comandantes das unidades do EB sediadas, em Natal.

Durante a entrega da honraria, o Gen ULISSES destacou o trabalho do jornalista na divulgação da imagem da instituição Exército Brasileiro no período da pandemia da Covid-19 e enalteceu o trabalho social realizado pelo projeto Chic é Ser Solidário, coordenado pelo jornalista Elias Medeiros, em favor dos idosos que vivem em Abrigos da capital potiguar.

O jornalista Elias Medeiros agradeceu: “É uma honra receber este Diploma e o reconhecimento do Exército Brasileiro aqui representado pelo Comandante da 7ªBda Inf Mtz, General ULISSES. A informação, este é o caminho mais rápido para levar  a população o quanto tem sido intensa e prestativa a atuação das Forças Armadas no trabalho de Desinfecção de áreas internas e externas de instituições públicas em todo país, em especial no estado do Rio Grande do Norte, durante a pandemia da coivd-19”. 

“Ser reconhecido pelo trabalho social que realizo é importante, mas o principal é conscientizar a sociedade da ajuda aos Abrigos de Idosos da nossa cidade, esse é o nosso objetivo. “Chic é Ser Solidário”, acrescentou Elias.

Quem desejar ajudar o projeto basta entrar em contato pelo (84)- 9-9950-5602 WhatsApp. Siga o projeto no Instagram: @chicesersolidarionatal. Para ajudar diretamente ao abrigo Instituto Juvino Barreto o contato é (84)- 3322-7311 – 9-9696-5828.