Em iniciativa inédita, DNA Center oferece serviço de drive-thru para diversos tipos de exames laboratoriais

Fazer exames laboratoriais ficou muito mais fácil, rápido e confortável com a iniciativa pioneira e inédita do laboratório DNA Center, que, a partir de agora, passa a oferecer o sistema drive-thru para os mais diversos tipos de exames eletivos e de rotina. Os pacientes poderão fazer, por exemplo, coleta de sangue sem precisar descer do carro. A novidade foi implantada esta semana e conta com outra grande vantagem: o funcionamento é de domingo a domingo, inclusive nos feriados. 

O drive-thru do DNA Center fica no estacionamento do Banco do Brasil, na Avenida Afonso Pena, no bairro Tirol. Agora, qualquer exame de rotina pode ser agendado e feito na unidade, que busca oferecer ainda mais rapidez, praticidade e segurança, com a confiabilidade e a excelência de sempre, que já são marcas reconhecidas do laboratório.  “A partir da experiência que vivenciamos com o drive-thru da Covid-19 percebemos que existia uma tendência de um novo modelo de acolhida para as pessoas que procuram o laboratório.

Criamos o drive-thru aberto para todo tipo de exame porque acreditamos que as pessoas procuram um serviço de qualidade, mas que possa ser rápido, individualizado, que evita aglomerações e garante biossegurança, seja qual exame for”, destaca Andréa Fernandes, sócia-diretora do DNA Center. A unidade ainda oferece a opção de boxes individuais e cabines de atendimentos isoladas em uma estrutura interna, com espaço amplo e arejado, para quem optar por não fazer a coleta dentro do carro. Após o exame, o paciente poderá receber o resultado pela internet, sem a necessidade de espera no local.