Páprika traz a Natal receita italiana de pizza com fermentação natural de até 72h e molho de tomate especial

Com uma receita que mistura molho especial, ingredientes selecionados e fermentação natural, o Páprika Restaurante oferece uma nova experiência para os amantes da pizza em Natal. Mantendo a tradição italiana, as pizzas saem do forno à lenha com uma massa leve, crocante e saborosa, resultado de uma fermentação de até 72h.

Para o ponto perfeito da massa, o Páprika investiu na aquisição de câmaras frias e outros equipamentos que reproduzem, na capital potiguar, a verdadeira forma napolitana de se fazer pizza. “Quase não há fermento na receita, o diferencial é o tempo que a massa fica na câmara. Isso dá mais sabor, leveza e facilita a digestão”, detalha o chef italiano Alessandro Pasotto, que vive no Brasil há 13 anos.

O molho também é especial: feito de forma artesanal com tomates pelati importados da Itália e cozidos a vapor. No cardápio, variedade de 40 sabores que dão um toque nordestino à tradicional pizza napolitana. A queridinha dos clientes é justamente a receita que junta a massa italiana com o creme de abóbora, a carne de sol e o camarão nordestinos, garante o chef Pasotto.