Reabertura de casas de recepção e buffets é pauta de reunião do presidente do SHRBS-RN com secretário e empresários

A reabertura das casas de recepção em Natal foi tema de reunião com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita, o secretário de Governo da Prefeitura de Natal, Fernando Fernandes, os empresários Luciano Almeida e Daniel Duarte além do vereador Kleber Fernandes nesta terça-feira, 18.

O encontro aconteceu para debater, junto ao Poder Executivo, a respeito da retomada dos trabalhos nas casas de recepção e buffets em Natal. “É um importante segmento que está inserido dentro do setor de alimentação da capital”, disse Chalita.

O presidente do SHRBS-RN destacou o trabalho da Prefeitura junto ao setor de hospedagem e alimentação na retomada gradual dos serviços em Natal sempre respeitando os protocolos de saúde estabelecidos.  “Tem sido um esforço conjunto para recuperar os empreendimentos neste setor da nossa economia”, disse.

Ele ressaltou a atenção do secretário e do vereador junto ao Sindicato e aos empresários na busca por soluções que possam contribuir junto aos empreendimentos de recepção e buffets da capital.