A mulher brasileira, suas conquistas e histórias de sucesso inspiraram O Boticário para a criação de nova marca de perfumaria.

A mulher que inspirou Liz é brasileira! Tem uma beleza e força que é só dela. Cada escolha, cada erro e acerto constroem a sua história de sucesso. Ela não é definida pela idade, mas sim pela trajetória que a trouxe até aqui.

“A mulher brasileira é beleza, brilho e força. Nos inspiramos nela para buscar o que tem de mais especial no mundo da perfumaria. A marca Liz foi idealizada e desenvolvida com o apoio de mulheres influentes, em um processo de construção diferenciado. É uma marca criada por elas, com muita verdade em cada detalhe. O olfativo evoca a sensualidade e força feminina. A combinação entre o amadeirado e o floral é perfeita para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência, sem deixar de lado o toque de dulçor e frescor”, explica Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário.

O lançamento é assinado pela perfumista Emilie Coppermann, da Casa de Fragrâncias Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirado Floral, Liz é uma fragrância intensa e marcante*, traduz o poder das madeiras combinado à delicadeza e sensualidade de um foral arrebatador. Sua assinatura é a exclusiva Base de Laire Iris Nobre — uma fórmula secreta que traz a união do óleo da sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar como ingredientes principais. Para chegar nesse resultado, os ingredientes passam por um processo que leva em média seis anos para que alcancem o seu melhor perfume.

Além do Desodorante Colônia, o portfólio da linha Liz traz o Hidratante Desodorante Corporal e o Sabonete Líquido, para uma rotina completa de perfumação e cuidado.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas, que estão preparadas e seguras para receber os consumidores seguindo um rigoroso protocolo de atendimento e no e-commerce da marca (www.boticario.com.br).  Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número (41) 8771.4909 – seguro e válido para todo o Brasil – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.encontreloja.boticario.com.br.

*Resultado de uma pesquisa realizada em São Paulo e Recife, em julho de 2019 pelo Instituto de Pesquisa Perception, com 164 mulheres usuárias de fragrâncias, em que 09 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância marcante.