Velório de Hemetério Gurgel será no Morada da Paz

O velório do jornalista e advogado Hemetério Fernandes Gurgel acontece nesta quarta-feira (14), das 15h às 17h, no cemitério e crematório Morada da Paz Emaús. A cerimônia será reduzida obedecendo as orientações para evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

Familiares e amigos próximos poderão assistir à despedida por meio do recurso de velório online, a partir da chave de acesso que é liberada à família do ente falecido. Para as homenagens que, no momento, requerem mais cuidados, há alternativa de fazê-las por meio da plataforma Morada da Memória, um recurso desenvolvido pelo Grupo Vila para tornar esse momento prático sem perder a representatividade da ocasião. A plataforma está em fase de testes e, em breve, será disponibilizada a todos os clientes.

Para homenagear Hemetério, admiradores de seu trabalho e aqueles que o amam devem acessar a página https://www.moradadamemoria.com.br/perfil/990. Por lá é possível deixar mensagens para a família em luto como também homenagear com flores.