Grupo Vila orienta os clientes a evitar a frequência de velórios

O Grupo Vila, empresa do segmento funerário, detentora das marcas Morada da Paz, Plano Sempre e Vila Pet, preocupada com a pandemia do coronavírus, orienta os seus clientes e o público em geral que evitem frequentar velórios. Caso seja necessário comparecer, deve-se reforçar os cuidados básicos com a higiene, como tem sido amplamente divulgado pelo Ministério da Saúde. Clientes do Morada da Paz, seus familiares e amigos poderão utilizar o Velório Virtual, através do site https://www.grupovila.com.br/obituario.

Visando a segurança dos clientes/familiares e amigos, a empresa recomenda a adoção das seguintes medidas nos velórios:

– Reduzir o tempo de velório para, no máximo, 2 (duas) horas;
– Fazer rodízio:  máximo de 10 pessoas por sala de velório;
– Evitar a presença de pessoas do grupo de risco e crianças;
– Manter a maior distância possível entre as cadeiras da sala de velório;
– Adotar as medidas de higiene recomendadas pelo poder público;
– Utilizar o  Velório Virtual: https://www.grupovila.com.br/obituario.

Conheça os serviços on-line oferecidos pelo Grupo Vila, com o objetivo de aproximar familiares e amigos na despedida dos seus entes queridos.

Velório Virtual – Serviço pioneiro no Brasil desde 2001, em que todos podem acompanhar a despedida do ente querido à distância, por meio de uma câmera instalada nas salas de velório das unidades do Morada da Paz. As famílias que demandarem o serviço recebem uma chave de acesso, que poderão ser compartilhados para que parentes e amigos acompanhem a cerimônia à distância, através do obituário on-line https://www.grupovila.com.br/obituario

Obituário on-line – Através do site do Grupo Vila https://www.grupovila.com.br/obituario, é possível conferir informações sobre velórios, sepultamentos e cremações, nas unidades do Morada da Paz nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Os familiares e amigos também podem usar o espaço para compartilhar mensagens de solidariedade e conforto às famílias enlutadas.

Floricultura on-line – Sistema que disponibiliza os serviços de entrega de arranjos de flores em velórios. Acessível pelo endereço eletrônico floricultura.moradadapaz.com.br, a página tem fotos dos produtos, que contam com parâmetros de comparação de imagem, além da atualização do catálogo das coroas e ramalhetes, tudo isso para proporcionar uma experiência melhor para os clientes que queiram homenagear os entes queridos de qualquer lugar do Brasil.