Projeto ‘Band Verão’ começa nesta quinta com shows, esporte e ação social

A partir desta quinta-feira, 9, a Band Natal chega ao litoral de Pirangi, em Parnamirim, com uma ampla programação de eventos, que envolve shows, esportes e ação social. A emissora também estreia a edição 2020 do programa “Band Verão”, que vai ao ar no sábado, 11, mostrando ao telespectador o que acontece nos principais points do verão potiguar, até o último sábado de carnaval.

Até domingo, 12, a emissora vai garantir a animação de turistas e veranistas da praia de Pirangi do Norte, com a “Arena Band Verão”, que conta com estrutura de palco, arquibancadas e som.

Torneios de beach tenis também estão na programação. “Teremos nove quadras de tênis, com a quadra central iluminada para jogos até às 22h. No domingo, 12, faremos a festa “Tardezinha”, com três atrações”, destaca o diretor-geral da Band Natal, Carlo Bastos.

Já estão confirmadas quatro atrações para a “Tardezinha” da Band, a partir das 16h: Babado Novo, Conde do Forró, Giannini Alencar e DJ Betinho, que também é apresentador do “Band Folia”.

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, o projeto “Band Verão” vai acontecer no litoral da praia de Galinhos, onde será implantada uma estrutura semelhante a utilizada em Pirangi do Norte.