Plano Diretor Macaíba: Prazo para envio de propostas continua aberto

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Projetos Especiais (SEPRO), informa à população que o prazo para envio de propostas relativas à 3ª fase do novo Plano Diretor – Elaboração de Diagnóstico – permanece aberto. O secretário da pasta, Joacy Carlos, ressalta que a participação popular é de grande importância para desenhar a Macaíba que todos nós queremos para o futuro.

O secretário destacou que as técnicas desta fase já estão sendo realizadas. Além disso, duas audiências públicas foram promovidas, sendo referentes à 1ª fase – Aprovação do Plano de Trabalho e Regimento Interno – e à 2ª fase – Apresentação e Aprovação do Diagnóstico do Município.

O formulário para que o cidadão ou cidadã interessado (a) possa enviar sua proposta encontra-se disponível no seguinte link: https://tinyurl.com/uxacnle

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos telefônicos: 3271-4986 e 98151-4765. Quem preferir, também entrar em contato via correio eletrônico através do endereço: [email protected].

Assecom-PMM