Prefeitura de Macaiba finaliza processo de restituição de taxas do concurso público

A Prefeitura de Macaíba informa que foi concluído na tarde desta terça-feira (06), o processo de restituição das taxas de inscrição do Concurso Público, inicialmente previsto para ser finalizado no dia 16 de novembro. No período de 16 de setembro a 16 de outubro do corrente ano, fora disponibilizado aos candidatos, requerimento para solicitar o reembolso da inscrição, onde os requerentes puderam optar pela restituição por meio de créditos em contas bancárias ou por meio de Vale Postal.

Os vales postais emitidos estão disponíveis para saque nas agências dos Correios, de qualquer cidade do Brasil, durante um período de 30 dias, a partir da data de emissão. Também está disponível no site da Prefeitura o número do Vale Postal, através do link https://requerimento.macaiba.rn.gov.br/status, para que os candidatos possam consultar bem como o status da solicitação de devolução.

Por fim, a Prefeitura de Macaíba está disponibilizando as listagens dos candidatos que solicitaram a devolução da taxa do concurso, constando também qual foi a forma de pagamento da restituição e a data de emissão de cada Vale Postal. Para ter acesso aos dados de cada lista, basta clicar sobre cada uma.