Prefeito de Macaíba prestigia assinatura que autoriza iluminação do acesso sul ao aeroporto

Na manhã desta quinta-feira (14/11), o prefeito Fernando Cunha prestigiou a solenidade relativa à assinatura da ordem de serviço para a implantação da iluminação do acesso sul ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. O acesso tem sua maior parte dentro dos limites territoriais do município de Macaíba.

Com a assinatura, a governadora Fátima Bezerra autorizou a iluminação da via que contará com 254 postes e 23 transformadores e receberá um investimento de R$ 1,94 milhão, fruto de Convênio firmado entre o Governo do Estado e o Ministério do Turismo, tendo a Caixa Econômica Federal (CEF) como agente financeiro.

A obra, que teve início na última semana, está sendo executada pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) e a previsão é que seja finalizada em 90 dias, compreendendo um trecho de 10,5 quilômetros.

O presidente da Câmara Municipal de Macaíba, vereador Gelson Lima, esteve acompanhando o gestor de Macaíba no ensejo.

Ainda falando sobre obras em rodovias que cortam Macaíba, recentemente o prefeito Fernando Cunha, também acompanhado pelo vereador Gelson Lima, esteve na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Natal, para cobrar a iluminação da BR-304, no trecho entre nosso município e Parnamirim, bem como a construção de uma rotatória nas imediações do posto São Cristovão, BR-226, bairro Ferreiro Torto e a duplicação do trecho urbano da BR-304.

*Assecom-PMM

*Com fotos e informações complementares do Portal do Governo do RN