Com homenagem da Assembleia, troféus a empreendedores e empresas históricas do comércio potiguar, Fecomércio RN celebra seus 70 anos

Nada melhor do que chegar aos setenta anos reconhecendo aqueles que fizeram parte de sua história. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio RN) celebrou, na noite da sexta-feira (29), sete décadas de existência e de trabalho em prol do desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte. A solenidade reuniu empresários, autoridades e personalidades, que de alguma maneira contribuíram para história da instituição ou de sua missão.

Com o tema “Contribuindo para um Rio Grande do Norte maior e melhor”, a entidade promoveu a entrega do troféu “70 anos da Fecomércio RN”, com o qual a entidade homenageou as empresas potiguares dos setores de comércio e serviço. Receberam a homenagem, representantes da Rede A Construtora, Armazém Pará, Casa Centelha (Mossoró), Casa Universo (Caicó), Comercial José Lucena, Rio Center e a Rede de Supermercados Nordestão.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou a atuação da entidade de maneira diferenciada desde sua criação, se colocando como protagonista das ações desenvolvimentistas do estado. “É um grande privilégio poder estar à frente da entidade, que em sete décadas tem em sua essência a luta por um Brasil e um RN maiores e melhores. Vivemos um momento em que ver o mundo ao redor é algo que vai além do simplesmente olhar o nosso entorno. Precisamos olhar o entorno com olhos de quem assume responsabilidades como agente indutor do desenvolvimento e do cuidado com as pessoas. A Fecomércio sempre buscou ter esses olhos, enxergar e conseguir ver além dos demais. Porque acreditamos que o desenvolvimento é o grande pilar sobre o qual podemos construir uma sociedade mais justa a próspera, em todos os sentidos”, disse.