Maior evento de Empresas Familiares do Nordeste acontece nesta quinta-feira (17) em Natal

Diferentes gerações, diferentes pensamentos. Assim, os conflitos nas empresas familiares podem ser uma grande ameaça às relações pessoais e profissionais. Inclusive, podendo colocar em risco a própria continuidade da empresa, quando os talentos e diferenças não são geridos com maestria. Pensando nisto, com objetivo de difundir conhecimentos sobre o universo do gerenciamento de empresas familiares, o Workshop das Famílias Empreendedoras (WFE) – Edição 2019 – acontecerá nesta quinta-feira (17), com a temática: “Gestão Compartilhada em Família”. O evento segue com inscrições abertas até esta quarta-feira (16), no site: www.familiasempreendedoras.com.br.

O encontro será realizado no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, das 16h às 21h, com palestrantes experientes em aspectos de gestão, liderança e planejamento sucessório, que vão apresentar-se para fundadores, sucessores, executivos, advogados, contadores e profissionais habilitados no assunto. O maestro português Eugénio Graça, tendo como referência a música, compartilhará conhecimentos de liderança.

A palestra de encerramento ficará sob comando de um dos maiores nomes na área de gestão de empresas familiares do país. O professor Armando Lourenzo, considerado um dos maiores especialistas no país na área de gestão de empresa familiar, é Mestre e Doutor em Administração pela FEA/USP, sendo reconhecido internacionalmente como um dos maiores estudiosos do segmento. Entre outros prêmios, ele traz em seu currículo o título de um dos três melhores Learning Leader of the Year em 2016, 2017 e 2018 pelo IQPC (EUA). Armando também é autor dos livros “Empresa Familiar: Um sonho realizado”, “Bastidores da Empresa Familiar” e de diversos artigos na área de negócios.