Cupom Select chega à Natal para fomentar economia de consumidores ávidos por descontos em roteiros gastronômicos e turísticos

Já imaginou se tudo que é bom viesse em dobro? Pensando nisso, o Cupom Select chega à Capital Potiguar para beneficiar os consumidores ávidos por bons momentos e experiências ao contratarem serviços ou adquirirem produtos. Assim, com objetivo de proporcionar condições de descontos exclusivas durante tours gastronômicos ou turísticos em Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso, o livro reúne mais de 100 parceiros.

Segundo um dos idealizadores do projeto, Raphael Cobé, desde as primeiras prospecções de parceiros, o foco era oferecer o melhor desconto de forma rápida e simples. “Em nosso livro, reunimos diversos empreendimentos de destaque em nossa capital, como: Restaurante Mulle, Barões do Café, Hamachi Restaurante, Paddy’s Emporium e a Sodiê Doces Natal”, sinalizou o empresário alguns dos empreendimentos do segmento gastronômico, em Natal, onde os usuários terão os pedidos em dobro pagando somente por um item.

Dessa forma, seguindo a forte vertente já consolidada em outros países como, por exemplo, Estados Unidos e Argentina, o sistema de cupons de desconto vem ganhando cada vez mais usuários, inclusive, no Rio Grande do Norte, ajudando a estimular o comércio de um modo geral. Ainda segundo Raphael Cobé, o Cupom Select integra esta tendência e sem dúvida será uma experiência de consumo diferenciada para os natalenses.

Os interessados em adquirir o livro, que custa R$ 170,00, podem optar pela compra nos pontos parceiros da iniciativa ou direto com o setor de televendas do “Cupom Select”, por meio do número: (84) 99998-3104.