Policiais que se destacaram em ação policial serão homenageados pela CDL Natal nesta quinta-feira (26)

A Medalha Policial Amigo do Comércio, instituía pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) como forma de reconhecer e agradecer o trabalho de policiais no exercício de sua função, será entregue nessa quinta-feira 26 de setembro, às 18hs, na sede da entidade.

Serão homenageados três policiais que prenderam dois adolescentes após realizarem um arrastão em um restaurante na Zona Leste de Natal. Todo o produto do roubo foi recupera e entregue as proprietários. A entrega da medalha acontecerá durante a 5ª do lojista que contará com o vice-governador Antenor Roberto Soares de Medeiros como convidado especial. Ele conversará com diretores e associados da entidade sobre o Plano de Segurança Pública e as Ações do Governo para o setor produtivo.

A Quinta do Lojista é uma reunião informal entre associados da CDL Natal que acontece a cada dois meses na sede da Entidade, e tem como convidados representantes dos poderes executivo e legislativo, para conversar com os empresários sobre as demandas do setor de comércio e serviços. A cada edição um novo tema é tratado e o desse mês foi a segurança pública.