Nordestão inaugura seu segundo “atacarejo” no RN nesta quinta-feira

“Atacarejo”, para quem ainda não está familiarizado, é a forma de comércio que reúne sob uma mesma estrutura o atacado e o varejo, com os conceitos autosserviço e de pague e leve, já tradicionais do varejo. Ali o cliente pode desde fazer uma pequena compra até adquirir mercadorias embaladas em grandes volumes se ele for um varejista e precise abastecer seu comércio.

A poucos metros da Rodoviária de Natal, este conceito que une atacado e varejo ganhou vida e abre para o público nesta quinta-feira, 5, com a bandeira de sotaque local SuperFácil, a 11ª loja da rede Nordestão e o segundo atacarejo do grupo – o primeiro foi inaugurado em há sete anos no bairro de Emaús, em Parnamirim.

Como é de praxe toda a vez que inaugura uma nova unidade, a diretoria do Nordestão só divulgará os detalhes da grande instalação de 5 mil m² quando apresentá-la à imprensa num almoço nesta terça-feira, 2.

Depois de mais de seis anos sem inaugurações, esta é a segunda loja da rede inaugurada num espaço de menos de um ano, o que demonstra vitalidade do grupo de 46 anos de existência e com uma receita de R$ 1,3 bilhão concretizada no ano passado.