Espetáculo ‘Bibi, Uma Vida em Musical’ tem três apresentações em Natal

O espetáculo “Bibi, uma vida em musical” tem três apresentações em Natal nesta semana, sendo uma na sexta-feira (6), às 21h, e duas no sábado (7), às 17h e às 21h. A peça acontece no Teatro Riachuelo e os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro ou pela internet custando a partir de R$ 75 (inteira).

O musical conta a vida de Bibi Ferreira que atuou durante 76 anos nos palcos. Ela morreu em fevereiro deste ano aos 96 anos.

No espetáculo, a história familiar, profissional e amorosa da artista se enredam, passando pela formação em música, dança e línguas estrangeiras estimulada pela mãe, Aida Izquierdo, bailarina espanhola. A estreia profissional no teatro foi aos 19 anos pela mão do pai, o ator Procópio Ferreira, em papel escrito por ele para a filha.

O musical percorre todas as fases da vida de Bibi, da escolha do seu nome, sua preparação para os palcos, os espetáculos musicais como os inesquecíveis “Gota d’Água”, de Paulo Pontes e Chico Buarque, “My Fair Lady”, “Alô Dolly” e “Piaf, a Vida de Uma Estrela da Canção”, seus casamentos, o nascimento da filha única, Tina Ferreira, as viagens para Portugal e Inglaterra a trabalho, a homenagem da escola de samba Viradouro até sua chegada a um teatro da Broadway, aos 90 anos.

Serviço

  • Quando? Sexta-feira (6), às 21h, sábado (7), às 17h e 21h
  • Onde? Teatro Riachuelo
  • Ingressos? À venda pela internet e pela bilheteria do teatro a partir de R$ 75 (inteira)