Resultado preliminar de concurso para a Câmara Municipal de Parnamirim, RN, é divulgado

O resultado preliminar do concurso para preenchimento de 45 vagas efetivas na Câmara Municipal de Parnamirim foi divulgado na tarde desta quarta-feira (7) pela Comissão Permanente do Vestibular da UFRN (Comperve). Foi divulgada também a lista de candidatos à análise de títulos. O resultado pode ser visto no site da Comperve (clique AQUI).

Os candidatos aprovados para os cargos de nível intermediário aguardam agora a classificação final. Para os cargos de nível de superior, mais de 200 candidatos estarão aptos a realizar a prova de títulos, que terá seu resultado final previsto para o dia 25 de setembro.

O concurso contou com mais de 9 mil inscritos com vagas para cargos de agente administrativo, agente de cerimonial, redator de atas e técnico de informática em nível médio. Já para o nível superior, os candidatos disputaram vagas para administrador, analista de informática, assessor contábil, assessor de controle interno, jornalista, pedagogo, procurador, produtor audiovisual e tradutor intérprete de libras.

O concurso acontece 27 anos depois do primeiro e visa estabelecer o equilíbrio em seu quadro funcional de 50% para cargos efetivos e os outros 50% para comissionados – reestruturação estabelecida pela Câmara em conformidade com os órgãos fiscalizadores.