Prefeitura de Macaíba realiza mais um mutirão de cirurgias odontológicas

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou mais um mutirão de cirurgias odontológicas no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), unidade de referência na região, na manhã do sábado (10/08), na sede do referido centro. Foi o quarto mutirão neste ano.

De acordo com Fernando Leal, coordenador do CEO, o principal objetivo desses mutirões é atender a demanda reprimida gerada pela crescente procura por atendimento na unidade, aproximando os usuários que não tem tempo de realizar tais procedimentos em dias úteis. Eles são conduzidos por funcionários do CEO e membros da equipe de cirurgia da Universidade Potiguar (UnP).

Ainda segundo Leal, mais de 80 procedimentos feitos somente neste mais recente mutirão, acrescentando que a Secretaria de Saúde de Macaíba pretende realizar um total de seis mutirões em 2019.  Os próximos estão previstos para setembro e novembro.

Quem desejar atendimento em um desses mutirões deve procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência, consultar-se com um profissional da área e solicitar o encaminhamento para o CEO.