Prefeitura de Macaíba realiza campanha de vacinação antirrábica

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretária Municipal de Saúde (SMS) está realizando a campanha de vacinação antirrábica no município. A vacinação de cães e gatos começou no dia 1º de julho e segue até o dia 30 de outubro deste ano por todas as comunidades e distritos da região.

Na zona rural, o trabalho está sendo feito de casa em casa e em postos fixos. No próximo dia 14 a comunidade Riacho do Sangue receberá a ação e no dia 15, quinta-feira, será a vez de Canabrava. Para receber a vacina, os animais devem ter a partir de três meses de vida.

O Dia D, data de mobilização em todo município, será no dia 28 de setembro, contando com 12 pontos de atendimento na zona urbana de Macaíba. O Centro de Vigilância Sanitária do município está aberto para vacinação de segunda à quinta, das 8h às 15h e nas sextas-feiras das 8h às 12h. O local fica na Rua Jessé Pinto Freire, número 101 (próximo à passarela do Vilar). Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone do Centro, 3271-6574.