Nesta sexta (2), acontece mais uma edição da roda ‘Cores do Nosso Samba’ em Natal

A roda “Cores do Nosso Samba” tem mais uma edição nesta sexta-feira (2) na área externa do Mormaço. O evento começa às 20h e será comandado pela cantora potiguar Valéria Oliveira, que receberá músicos convidados. Os ingressos estão à venda pela internet ou no Mormaço.

Entre as atrações que vão fazer parte desta edição da roda, que completa cinco anos, estão Dorina – que participou da primeira edição em 2014 -, além da paraibana Jôsy Ribeiro e dos potiguares Clara Menezes e João Ceará. Uma roda de chorinho abre a noite às 19h30.

No show, Valéria Oliveira rememora clássicos do samba de Jovelina Pérola Negra, Paulinho da Viola, João Nogueira, Délcio Carvalho, Dona Ivone Lara e Élton Medeiros, além de outros grandes nomes do gênero. Além disso, ela também agrega no repertório músicas de sua autoria em parceria com Ivando Monte, Rico Dias e Drika Duarte.

Entre os convidados, Dorina dá ênfase ao novo álbum, o “Dorina canta sambas de Aldir”. Já Jôsy Ribeiro fará interpretações de músicas de Candeia, Martinho da Vila e Beth Carvalho e o outro convidado João Ceará vai se propor a cantar músicas de Jotabê, Jorge Aragão e Silas de Oliveira, além de “Ode ao violão”, gravada por ele no disco “Poesia cantada”, de Luiz Antônio, Evilásio Galdino e do poeta Souza.