Comédia ‘Quem Prospera Sempre Alcança’ tem apresentações gratuitas em Natal

A determinação dos brasileiros em encontrar novas opções de trabalho por conta própria, pequenas noções de educação financeira, como a importância do planejamento e da organização para a realização dos sonhos, são temas do espetáculo musical de rua “Quem Prospera Sempre Alcança”, que chega a Natal dentro da sua turnê nacional.

A população potiguar pode conferir o novo trabalho do autor e diretor Leonardo Cortez nesta quinta-feira (15), e em nova apresentação no sábado (17). Jonatan Harold assina a direção musical e as composições originais, já os figurinos e cenário são de Márcio Araújo.

Patrocinada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania e do Governo Federal, a peça ainda vai passar por mais 10 cidades em diferentes estados até outubro, sempre de forma gratuita.

O espetáculo começa com a entrada de dois técnicos de uma companhia teatral encarregados de montar o palco para a apresentação que será feita no local. Eles fazem às vezes de operários e mestres de cerimônia e evocam situações sobre empreendedorismo a partir de três outras histórias.