Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realiza II Encontro de Articulação da Rede Socioassitencial

Com o objetivo de promover a qualificação e facilitar a integração da população no mercado de trabalho, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) realizou, no dia 17 de junho, o II Encontro de Articulação da Rede Socioassitencial.

Na ocasião, foi apresentado o Plano Municipal de Ação do Programa Acessuas Trabalho, o relatório das ações realizadas pela Semtasc e as atualizações da Rede Socioassitencial do município.

Participaram do encontro representantes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Cadastro Único, Setor de Benefícios (Plantão Social), Casa da Cidadania, Unidade de Acolhimento, Telecentro, Setor de Benefícios Humanos, bem como membro dos programas Acessuas Trabalho, Bolsa Família, Criança Feliz e Documento Social. Membros do Conselho Tutelar e do Espaço Sociocultural Biombo das Artes também participaram da reunião