‘Domingo na Arena’ com muito forró e doação de roupas e brinquedos

Muito forró e ação solidária, com a doação de brinquedos e roupas para a loja itinerante de vestuário infantil ‘Amor de Mãe’, dão o tom da edição do dia 19 de maio, no ‘Domingo na Arena’. O projeto sócio-cultural da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’, abre os portões às 15h e a entrada é gratuita.

Com o tema ‘chame seu par e vem!’, a A2 Academia de Dança comandará as aulas de forró, no palco principal do evento, que é realizado na praça externa da Arena das Dunas, em frente a BR-101. O ‘arrasta pé’ começa às 18h30, mas os portões do ‘Domingo na Arena’ abrem às 15h, com diversas atrações, além da praça de alimentação.

O movimento no palco principal começa às 16h com uma aula de FitDance Teen, com instrutores da academia FitDance RN. Uma hora depois, às 17h, sobe ao palco a equipe do grupo Estação de Teatro, com o espetáculo ‘Estação do Contos’. Às 18h, entra em ação a capoeira com ‘Celeiro de Bambas’, do Mestre Zezinho. A roda de capoeira contará ainda com a participação especial do Mestre Rui, da Capoeira Ritmos.

Quem levar roupas e brinquedos usados ou semi-novos para doação vai receber 10% de desconto na compra de qualquer produto da loja itinerante de roupas infantil Amor de Mãe, que vai montar um stand no local.