RN PARTICIPA DA 41ª AVIESP EXPO 2019

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Setur e Emprotur, com recursos do projeto Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial, participará mais uma vez com estande próprio nos dias 25 e 26 de abril, da 41ª Aviesp Expo 2019 ( Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) a ser realizada no hotel Monte Real , em Águas de Lindóia (SP), feira que reunirá profissionais do setor, oportunidades de negócios, networking e capacitações.

A Secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa entende que “a Aviesp é uma das mais importantes feiras da região Sudeste, onde se concentra o maior polo emissor de turistas para o nosso estado. Para tanto o RN levará seu artesanato, produtos da agricultura familiar, tais como geléia e castanha, além de brindes e material institucional dos 5 polos turísticos, o estande será decorado para retratar a cultura local e destaque para a campanha “Tudo Começa Aqui”.

O Rio Grande do Norte será tema da festa de abertura da Turnet Operadora, patrocinadora oficial do jantar de boas vindas da feira no dia 25 de abril a partir das 19h, no restaurante do Hotel Monte Real. A Turnet resolveu homenagear Natal-RN, devido ao grande volume de vendas para o destino. “Para o ano de 2019 temos bloqueios aéreos para o destino saindo de São Paulo e estamos negociando saídas de Belo Horizonte e Brasília, inclusive fechamos um avião para o reveillon”, disse a diretora de marketing, Renata Barra.