Vereador Ney Lopes Jr. realizará mais uma edição do “Gabinete nas Comunidades”

Na próxima sexta-feira (15), o vereador Ney Lopes Jr. levará ao bairro do Bom Pastor, mais uma edição do “Gabinete nas Comunidades”. O evento será realizado, às 15h00, na Rua Guimassu, 1153. A ação tem como objetivo levar serviços do gabinete e de cidadania, periodicamente, a diversos bairros de Natal.

Durante o encontro serão realizados atendimentos de saúde, esclarecimentos jurídicos e coleta de demandas. Os serviços de saúde incluem: orientações de higiene bucal, medição de pressão arterial, teste glicêmico e palestra de conscientização sobre DSTs, através da unidade de saúde responsável pela Zona.
O vereador falou sobre a importância da ação. “Não são todos os natalenses que podem ir até a Câmara para conversar conosco, por isso decidimos trazer alguns serviços até os bairros. Nos atendimentos jurídicos vamos conscientizar a população sobre os seus direitos e na Central de Reclamações vamos coletar as principais necessidades do bairro para tomar as devidas providencias em parceria com a Prefeitura”, afirmou.