Veranistas do litoral Norte recordam anos 90 nesta sexta com Verão Retrô

Os veranistas do litoral norte se preparam para reviver a década de 90, de boas lembranças, nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro. O Restaurante Naf Naf, em Jacumã, volta a sediar mais um grande evento da Mestiço Produções. É o Verão Retrô, que reunirá grandes atrações que atuam no estado: Circuito Musical, Verdadeira Chama e Messias Paraguai.

Com a proposta de recordar os veraneios antigos em um cenário paradisíaco, a festa proporcionará reencontros de amigos de infância ao som das melhores trilhas musicais que marcaram época no RN. “Vamos relembrar os pagodes, sambas e forrós que tocavam há 20 anos, 30 anos, em uma estrutura diferenciada”, ressalta um dos sócios da Mestiço Produções, Tiago Freire.

A festa inicia às 20h e terá seis horas de duração. Os ingressos estão à venda na Gourmeria, da Av. Afonso Pena, na CVC, do shopping Midway Mall, e também no Restaurante Naf Naf. As senhas de acesso do lote promocional custam R$ 100,00 (inteira) ou R$ 50,00 (meia entrada para estudantes ou ingresso social – com entrega de 1kg de alimento não perecível) até esta quarta-feira, 16. A partir da quinta-feira, 17, abre novo lote.

CARNAVAL
A Mestiço Produções também já vem se dedicando à organização da tradicional Folia de Momo na Praia. No sábado de Carnaval, dia 2 de março, realizarão a 6ª edição de “A Republicana” no espaço A Republicana. O evento, considerado sucesso na região, é à beira mar e conta com mega estrutura para dar conforto aos foliões. As atrações estão sendo definidas.

MESTIÇO
A Mestiço Produções aposta no conceito de surpreender o público com experiências diferenciadas e se concretizou no fim de 2018, mas já com portfólio conceituado, uma vez que seus sócios empreendem eventos consolidados, como Arraiá da Tábua, do Tábua de Carne, e a maior festa de ex-alunos do país, a do Colégio Marista.

Multi Comunicação
Mara Godeiro | Assessora de Imprensa – 9 8872.6308
Elaine Vládia | Assessora de Imprensa – 9 9471. 7941