Complexo Cultural da Rampa será entregue ainda este ano

A governadora Fátima Bezerra visitou na tarde desta quarta-feira (23) as obras do Complexo Cultural da Rampa. Com este equipamento concluído, o Rio Grande do Norte ganhará um novo atrativo para seus moradores e para milhares de turistas que visitam a Capital Potiguar diariamente. A obra está orçada em R$ 7,6 milhões, com repasses feitos pelo Ministério do Turismo ao governo do RN e contrapartida do estado de aproximadamente R$ 1 milhão.

A obra está 70% finalizada restando a conclusão de acabamentos, climatização, mobiliário, bem como a construção de um deck e píer, onde será possível tomar um café ou um drink contemplando do pôr do sol do rio Potengi, considerado um dos mais belos do Brasil.

“Este equipamento tem uma importância muito grande para o desenvolvimento do turismo, por seu valor histórico, cultural e de beleza natural. Significa o resgate da nossa história, quando destaca o nosso protagonismo durante a Segunda Guerra Mundial. Se Deus quiser, ainda em 2019, vamos entregar esta obra aos natalenses, ao Rio Grande do Norte e aos turistas que virão”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.