Com visão privilegiada da queima de fogos, réveillon do Iate Clube do Natal será diferencial no Ano Novo

Por William Medeiros.

Com visão panorâmica da queima de fogos na Ponte Newton Navarro, o Iate Clube de Natal prepara-se para realizar um réveillon em alto estilo para comemorar a chegada do Ano Novo. A festa terá como atrações musicais a cantora Rebekka Martins, sucesso nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, além da Banda Rojão e DJ. De acordo com o Comodoro do Iate, Kaleb Freire, o evento é aberto para o público externo, desde que seja convidado de sócio.

“será um réveillon exclusivo, com número limitado de venda de mesas, para garantir o conforto dos participantes e o glamour da festa. o objetivo é comemorar a entrada do ano novo em família, em um ambiente diferenciado, as margens do rio potengi”, explica o comodoro.

Além das atrações musicais, um dos diferenciais do evento será o “Buffet Premium” assinado pela banqueteira Adriana Rocha, nome de destaque da gastronomia natalense. Em cada mesa haverá também um espumante e será colocada à disposição dos convidados uma ilha de coquetéis, além do sistema “rolha free”, para quem quiser levar a sua bebida.

Informações sobre reservas e aquisições de mesas, que estão sendo comercializadas por R$ 1.500,00, podem ser obtidas através dos fones 3202-4402 / 9 9654-4241 / 9 9969-0160.