Fátima debate com a CVC e a ABIH o turismo e suas potencialidades no RN

Por William Medeiros.

A governadora eleita Fátima Bezerra esteve reunida com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH), José Odécio, e com membros da diretoria da Companhia de Viagens CVC. Na pauta, temas de relevância para o desenvolvimento do turismo do Rio Grande do Norte.

Durante o encontro que foi realizado na sede da ABIH, o Diretor Executivo de Produtos Nacionais da CVC, Clayton Armelin expôs alguns dados em relação as vendas do setor no RN, como também destacou a importância da parceria do governo do Estado com a hotelaria que resultou em uma série de ações e iniciativas de promoção do RN como destino turístico.

Os representantes da CVC consideram que o cenário em 2019 será melhor. Segundo seus levantamentos, a população está mais otimista, o que já é sentido diante do aumento no número de vendas de passagens para o ano que vem.

José Odécio frisou ser essencial que a hotelaria continue sintonizada com o governo, e se colocou à disposição para continuar o trabalho de promoção e desenvolvimento do setor.

Por fim, Fátima Bezerra que ouviu atentamente as falas reiterou o que prometeu na campanha eleitoral: estarei sempre ao lado do turismo. No nosso governo teremos um ambiente favorável. O trade turístico pode contar conosco.